Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil apreende no Maranhão 18 motocicletas do Piauí

De acordo com a polícia, veículos de 11 municípios do Piauí foram recuperados.

A 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha-MA, em parceria com o município de Urbano Santos-MA, divulgaram na manhã desta quarta-feira (30) a relação de motocicletas apreendidas pelos agentes durante operações no segundo semestre de 2019. De acordo com a polícia, veículos de 11 municípios do Piauí foram recuperados.

Conforme os dados, 18 motocicletas que apresentaram registro de roubo/furto possuem placa de Teresina. O número corresponde a 13,7%, do total de 131 veículos apreendidos. O segundo a integrar a lista de apreensões é a cidade de São Luís-MA, com 15 motos apreendidas, totalizando 11,4%.

Motocicletas dos municípios de Luzilândia, José de Freitas, Altos, Campo Maior, União, Parnaíba, Arraial do Piauí, Piripiri, Milton Brandão e São Félix, também foram apreendidas. Segundo os dados, um veículo com placa de Belo Horizonte-MG também foi recuperado.

Confira a lista de automóveis aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.