Timon - MA

Polícia prende bandidos que realizaram arrastão em ônibus em Timon

Os dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para que sejam tomadas as devidas providências.

Bárbara Rodrigues
Teresina
14/09/2018 07h51 - atualizado 07h54

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon prenderam na quinta-feira (13) dois homens acusados de realizarem um arrastão em um ônibus da empresa Timon City. Eles ameaçaram os passageiros com duas armas de fogo.

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, a polícia foi acionada por volta das 17h45 após ser informada sobre um roubo ocorrido no ônibus da Timon City na Avenida Luís Firmino de Sousa, próximo ao hospital Alarico Nunes Pacheco, no bairro São Benedito.

  • Foto: Divulgação/PM-MAFábio e Valdir foram presos em TimonFábio e Valdir foram presos em Timon

Os bandidos entraram no ônibus e ameaçaram os passageiros com uma arma de fogo. Eles roubaram os pertences de oito pessoas. A Polícia Militar realizou diligências e os acusados foram localizados em uma residência no bairro São Benedito. Eles foram identificados como Fábio Oliveira, de 22 anos, e Valdir Santos de Sousa Júnior, de 21 anos.

Com os acusados os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .32 e uma arma artesanal. Também foram localizados os oitos celulares que foram roubados, assim como 4 pacotes pequenos de maconha, dois relógios e R$ 66,80 em dinheiro. Os dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para que sejam tomadas as devidas providências.