Teresina - PI

Policial baleado em tentativa de assalto está consciente no HUT

A assessoria de comunicação do HUT, informou ao GP1 que o militar deu entrada na unidade por volta de 22h40.

Davi Fernandes
Teresina
24/11/2019 11h09 - atualizado 12h50

O cabo André Gustavo de Carvalho Cruz, 36 anos, que foi baleado durante uma tentativa de assalto na Avenida Barão de Gurguéia, na noite deste sábado (23), já passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e segue consciente e orientado.

A assessoria de comunicação do HUT, informou ao GP1 neste domingo (24), que o militar deu entrada na unidade por volta de 22h40 de ontem, passou uma laparotomia exploradora e está internado na clínica cirúrgica, onde segue consciente e orientado.

Entenda o caso

Um policial militar foi alvejado com disparos de arma de fogo em uma tentativa de assalto, que ocorreu na noite deste sábado (23), por volta de 11h30, em frente a Academia Eugênio Fortes, na Avenida Barão de Gurguéia.

De acordo com o tenente Moisés, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu por volta de 22h00 de ontem. A PM segue em diligência para localizar e prender os responsáveis pelo crime.

“O caso ocorreu por volta de 22h00. Nos chegou essa informação de que ele foi baleado em um assalto, nós estamos em diligências e ainda estamos apurando se ele tentou impedir um assalto, para sabermos o que aconteceu”, informou.

Confira a nota do HUT na íntegra:

André Gustavo de Carvalho Cruz, 36 anos. Entrou ontem, 23/11, às 22h40. Já passou por cirurgia. Fez uma laparotomia exploradora. No momento está internado na clínica cirúrgica consciente e orientado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Policial é baleado em tentativa de assalto na Barão de Gurguéia

Mais conteúdo sobre: