Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF prende dois homens acusados de receptação na BR 230 em Floriano

Eles estavam fazendo o transporte de um carro adulterado e que havia sido roubado em setembro de 2018 na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na noite deste domingo (30), dois homens de 26 e 40 anos acusados de receptação e de uso de documentação falsa na BR 230 em Floriano, na região Sul do Piauí.

Os agentes da PRF estavam realizando fiscalizações na rodovia quando abordaram um veículo de carga que carregada outro veículo, um carro Renault/Kwid Life 10MT, e constataram que a documentação do carro de passeio apresentada pelos ocupantes do carro havia sido roubada da sede do Detran-PE em Carpina, no Pernambuco.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF apreende carro adulterado na BR 230 em FlorianoPRF apreende carro adulterado na BR 230 em Floriano

Os policiais ainda fizeram a averiguação no próprio veículo e constataram que os elementos de identificação do carro estavam adulterados. O veículo original havia sido roubado no dia 17 de setembro de 2019 na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

Questionado pelos policiais, o condutor de 26 anos informou que o veículo era do seu patrão e que não sabia da restrição do bem. O passageiro de 40 anos relatou que o veículo havia sido comprado pelo seu irmão, mas não soube informar a procedência.

Os dois homens foram presos e encaminhados juntamente com o veículo até à Polícia Civil na cidade de Floriano para os procedimentos cabíveis. Eles devem responder pelos crimes de receptação de veículo e uso de documento falso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.