Teresina - PI

River Atlético Clube anuncia Marcelo Vilar como novo técnico

Marcelo Vilar vai substituir Márcio Goiano, demitido na última quinta-feira (30) pela diretoria do clube.

Thais Guimarães
Teresina
01/02/2020 15h14 - atualizado 15h15

Marcelo Vilar é o novo técnico do River Atlético Clube, após a demissão de Márcio Goiano. O anúncio foi feito na tarde deste sábado (01), pela assessoria de comunicação do clube em sua página oficial na rede social Instagram. Aos 58 anos, o cearense coleciona conquistas em campeonatos.

Marcelo Vilar já conquistou dois títulos da série D do Campeonato Brasileiro, bem como diversos campeonatos estaduais. A vitória mais recente do currículo do treinador foi a conquista da Copa Paulista com o time do São Caetano.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do River, Marcelo Vilar será apresentado oficialmente pelo time na próxima segunda-feira (03), no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, na zona sul de Teresina.

Márcio Goiano e o auxiliar técnico Edson Miolo foram demitidos na última quinta-feira (30). A diretoria do time alegou que Goiano fez uma boa pré-temporada, contudo, o time não evoluiu com vitórias nas últimas partidas. Até Marcelo Vilar assumir, quem comanda interinamente o River é José Roberto, treinador do Sub-20 do Galo.

NOTÍCIA RELACIONADA

River demite técnico Márcio Goiano e anuncia treinador interino

Mais conteúdo sobre: