Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert diz que Firmino não vai conseguir transferir votos em 2020

“Mais fácil transferir carga de um jumento para outro do que voto. Voto é muito difícil, porque você tem preferência", disparou o ex-deputado Robert Rios.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães não acredita que o prefeito Firmino Filho (PSDB) vai conseguir transferir votos para seu candidato à Prefeitura de Teresina em 2020. Robert disse que é “mais fácil transferir carga de um jumento para outro” do que transferir votos.

“Mais fácil transferir carga de um jumento para outro do que voto. Voto é muito difícil, porque você tem preferência. Eu votei quatro vezes no prefeito Firmino, mas ele não é candidato. Eu vou votar no candidato só porque ele quer? Não, isso não existe”, disparou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Robert, que esteve com Firmino nas últimas eleições, é pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Dr. Pessoa (MDB). Firmino, no entanto, ainda não lançou o nome do candidato que será apoiado pelo grupo por entender que ainda está longe do pleito.

O ex-deputado avaliou que no PSDB apenas o nome de Firmino é forte e que nenhum outro se sobressai, sendo esse o motivo para a demora para divulgar o nome do candidato. “Não existe no PSDB um nome natural que sobressaia. A impressão que tenho do lado de fora é que qualquer candidato do PSDB tem o mesmo nome. Quem é muito forte no PSDB é o Firmino”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios diz que Firmino não tem candidato viável para 2020

Robert Rios rebate comentários sobre pré-candidatura do Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.