Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios rebate comentários sobre pré-candidatura do Dr. Pessoa

"Isso é coisa da imprensa que fica a serviço dos Palácios, disseminando essa ideia”, disparou o ex-deputado.

O ex-deputado estadual e atual pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (que vai se filiar ao PRB) rebateu os comentários que colocam em dúvida a manutenção da candidatura de Dr. Pessoa (MDB) a Prefeitura de Teresina.

Para Rios, setores da imprensa estão agindo em favor dos “palácios” - em referência aos da Cidade e do Karnak – com objetivo de disseminar mentiras acerca do grupo que ele faz parte.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Isso é coisa de setores da imprensa desocupada. Às vezes, a imprensa é como o planeta marte, tem completa ausência de vida inteligente. Mas, a gente já sabe que o Pessoa será candidato a prefeito e que o Robert Rios será o vice do Pessoa. Disso eu não tenho dúvidas. Isso é coisa da imprensa que fica a serviço dos Palácios, disseminando essa ideia”, disparou o ex-deputado.

Robert Rios falou também sobre as pesquisas extraoficiais que colocam Dr. Pessoa em uma posição de destaque no processo eleitoral de 2020. “Nós temos uma marca e uma história que as pessoas vão julgar. Quando faz pesquisas e se pergunta qual o melhor perfil para comandar Teresina, as pessoas dizem que querem candidatos honestos. Por isso, estamos aqui para representar essa marca da honestidade”, falou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa quer apoio de Wellington Dias para eleição de 2020

Dr. Pessoa se filia ao MDB e reforça candidatura a prefeito

Jeová Alencar diz que filiação do Dr. Pessoa fortalece o MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.