Fechar
GP1

Esportes

Santos pede para mudar data de jogos do Brasileirão

No último duelo, contra o Fluminense, em Volta Redonda, o Peixe precisou fazer seis viagens, entre ia e volta.

Os jogadores do Santos estão sofrendo por terem um dia a menos de descanso do que seus rivais. E por isso, o técnico junto com a comissão encaminhou uma solicitação a CBF para que reveja e altere algumas datas do Peixe no Campeonato Brasileiro.

Imagem: Reprodução Santos pede para mudar data de jogos do Brasileirão (Imagem:Reprodução) Santos pede para mudar data de jogos do Brasileirão

"Jogamos com um dia a menos de recuperação (em relação ao Fluminense), agravado pelas viagens que fizemos. Isso faz uma diferença muito grande. O Fluminense jogou na quarta e, nós, na quinta. Precisamos ter muito cuidado. Já aconteceu em outras oportunidades, porque o Santos tem jogado muito às quintas. Sempre enfrentamos um time que jogou na quarta ou depois no sábado. Eles (os adversários) sempre estão mais descansados", disse o técnico após a derrota para os cariocas por 1 a 0.

O Peixe fez um levantamento e já encaminhou um pedido a CBF para que reveja a situação da tabela e altere alguns jogos do Santos. Com informações do Gazetaesportiva.net

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.