Fechar
GP1

Esportes

Sarah Menezes encara Campeonato Pan-Americano de Judô em Lima

Se Sarah Menezes vencer a sua primeira luta, ela já consegue vaga para as semifinais da competição.

Em busca de pontos para o ranking mundial, a judoca piauiense Sarah Menezes vai estrear nesta quinta-feira (25) no Pan-Americano de Judô, que vai acontecer em Lima, no Peru.

As lutas vão ter início às 7h30min, sendo que as disputas por medalhas vão começar a partir de 13h. Na primeira luta, a piauiense vai aguardar a vencedora do confronto entre a argentina Oritia Gonzalez e a portorriquenha Francine Echeverria.

  • Foto: Instagram/@judogallerySarah Menezes em luta contra americana Ashlyn WhiteSarah Menezes em luta contra americana Ashlyn White

Se Sarah Menezes vencer a sua primeira luta, ela já consegue vaga para as semifinais da competição. A medalha de ouro no Pan, pode render 700 pontos para a piauiense.

Se a judoca ficar em segundo lugar, ela vai ganhar 490 pontos para o ranking mundial e se ficar na terceira colocação, ganha 350 pontos.

Além de ser uma competição que ajuda a acumular pontos para o ranking mundial, o evento esportivo também serve de classificatório para a edição deste ano dos Jogos Pan-Americanos de todos os esportes, que também vai acontecer em Lima, no Peru.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.