Teresina - PI

Sérgio Bandeira anuncia novo presidente do Podemos de Teresina

“Ele chega trazendo consigo um grupo competitivo para disputar as eleições para a Câmara de Vereadores", disse o vice-presidente do partido Sérgio Bandeira.

Germana Chaves
Teresina
15/07/2019 08h01 - atualizado 08h31

Durante entrevista ao GP1 nesse domingo (14), o vice-presidente estadual do Podemos, Sérgio Bandeira, confirmou que o partido definiu o nome que vai assumir a executiva da legenda em Teresina. O escolhido foi o professor Geraldo Jarques, mais conhecido como Geraldin. Bandeira informou que Geraldo chega com um grupo de 30 pré-candidatos a vereadores para compor a chapa proporcional do grupo.

“Ele chega trazendo consigo um grupo competitivo para disputar as eleições para a Câmara de Vereadores. Isso reforça a nossa meta de fazermos pelo menos três vereadores na Capital e crescermos o Podemos”, destacou Sérgio.

  • Foto: DivulgaçãoSérgio Bandeira anuncia novo dirigente do Podemos de TeresinaSérgio Bandeira anuncia novo dirigente do Podemos de Teresina

O mais novo presidente do Podemos de Teresina destacou a afinidade com Sérgio Bandeira. “Nossa missão é organizar todo o processo das candidaturas a vereadores da Capital. Estamos aqui pela afinidade que sempre tivemos com o Sérgio Bandeira e todo grupo do Podemos. Estamos aqui para somar”, reforçou Geraldin.

Pré-candidatos

A lista de pré-candidatos a vereadores pelo Podemos conta com nomes já conhecidos da sociedade teresinense. “Temos a Celene Fernandes, Roberto Viana, Missionário João Batista, Rafael Dias, Lázaro do Piauí, Bartolomeu, Joaquim Júnior, Edmar Soares, Stela Mota, além de Geraldin e eu mesmo”, disse Sérgio Bandeira.

Mais conteúdo sobre: