Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Soldado da PM baleado durante assalto em União passa por cirurgia

O soldado Paulo foi atingido com um tiro na perna e passou por uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina.

O soldado Paulo, da Força Tática da Polícia Militar de União, passou por uma cirurgia após ser baleado, na noite de domingo (06), e deverá receber alta ainda hoje, do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Conforme informações cedidas pelo capitão Miguel Luz, da PM de União, o soldado precisou passar por uma cirurgia para retirar a bala que ficou alojada em uma das pernas, mas passa bem e deverá ir para casa.

“Ele não corre risco de morte, passou por uma cirurgia hoje cedo, com sucesso, já está se recuperando. O soldado Paulo deve voltar para casa ainda hoje, já que os médicos falam de dar alta para ele nas próximas horas”, informou o capitão.

O caso

Por volta das 23h da noite desse domingo (06), o soldado Paulo foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto atendia a uma ocorrência de roubo na cidade de União.

“Eram três indivíduos bastante conhecidos já pela polícia de União. O soldado Paulo foi atender a ocorrência e nesse momento acabou sendo surpreendido com um disparo de arma de fogo que o atingiu na região da perna”, disse o capitão Miguel Luz.

Na ocasião, três criminosos armados haviam acabado de realizar um assalto e na tentativa de fugir balearam o soldado na perna. Dois suspeitos foram presos, um deles continua solto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Soldado da PM é baleado ao atender ocorrência de roubo em União

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.