Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Timon recebe o Altos em jogo que vale o 2º lugar no Piauiense

Enquanto a Águia busca se livrar de vez da zona de rebaixamento, o Jacaré mira o topo da tabela e pode reconquistar o segundo lugar.

Timon e Altos se enfrentam na noite desta quinta-feira (05), pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense, em um confronto que promete ser animado. Enquanto a Águia busca se livrar de vez da zona de rebaixamento, o Jacaré mira o topo da tabela e pode reconquistar o segundo lugar em caso de vitória.

Para isso, os comandados do técnico Fernando Tonet tem na bagagem o histórico de três vitórias e três empates na atual temporada do estadual e ainda não perdeu. Além disso, o Alviverde tem uma partida a menos em relação aos demais clubes em razão da participação na Copa do Brasil.

No entanto, o Altos acumula três rodadas sem vencer. O clube da Capital da Manga empatou com Flamengo do Piauí, Parnahyba e 4 de Julho, no último domingo. Assim, o Jacaré ocupa atualmente a quarta colocação, com 12 pontos, e pode ameaçar o reinado do Gavião de Piripiri se vencer as duas próximas partidas.

Do outro lado, o Timon não vive bom momento. A equipe acumulou resultados ruins desde o início do regional e decidiu pelo desligamento do técnico Nivaldo Lancuna - herói do inédito acesso à elite do Piauiense. No lugar, a diretoria do clube optou pelo nome do português Luis Miguel, que acumula uma vitória e uma derrota no comando do time.

Com a mudança de direção, a Águia pode alçar voos mais altos ainda em 2020. Embora some apenas quatro pontos e esteja na lanterna do campeonato, o Timon pode deixar a zona de rebaixamento e alcançar a 5ª colocação, chegando aos sete pontos.

Para isso, o clube vai contar com o apoio da torcida. O jogo acontece em Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro, com o mando de campo da Águia. A previsão é que a bola comece a rolar às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.