Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias lamenta morte da psicóloga Maria Santana Andrade

Além da psicóloga, faleceram também vítima de um acidente automobilístico seus dois filhos Thamyris Andrade e Thiago Andrade.

O governador Wellington Dias (PT) expressou solidariedade aos familiares da psicóloga Santana Andrade, vítima de um grave acidente na última sexta-feira (4). Além da psicóloga, faleceram também vítima do acidente seus dois filhos Thamyris Andrade e Thiago Andrade. A namorada de Thiago, identificada como Maria Luiza, também estava no carro e teve lesões leves.

Por meio das redes sociais, Wellington disse que a psicóloga, que dirigia o Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, em São João do Piauí, levava a missão “com muita seriedade e competência”.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasWellington Dias lamenta morte de Santana AndradeWellington Dias lamenta morte de Santana Andrade

“Muito triste em saber do falecimento da Dra. Santana Andrade, seu filho Thiago Andrade e a filha Thamyris Andrade. A Dra. Santana era diretora do Hospital de São João do Piauí e levava a missão com seriedade e competência. Minhas orações estão com todos os seus familiares e amigos. Não imagino a dor desta tragédia. Muita força neste momento difícil”, escreveu.

O deputado federal Assis Carvalho também lamentou a morte de Santana Andrade nas redes sociais. “Muita tristeza com a trágica partida da Dra. Santana Andrade, diretora do hospital de São João do Piauí, e os filhos dela Thiago e Thamyris. Rogo a Deus, que os recebeu em sua Casa, que tenha misericórdia da família e amigos e os console diante de tamanha dor”, escreveu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Psicóloga morta em acidente na BR 316 vinha da missa de 7º dia do irmão

Psicóloga e filhos morrem após colisão entre veículos na BR 316

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.