Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parque da Cidadania reabre em horário reduzido nesta quinta e sexta

No parque estão permitidas apenas atividades individuais. As quadras e academias populares estarão interditadas.

O Parque da Cidadania, localizado no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Frei Serafim no Centro de Teresina, vai reabrir nesta quinta-feira (31) em horário reduzido. Por conta do decreto municipal de lockdown parcial nos fins de semana, o local só ficará aberto para o grande público na quinta (31) e sexta-feira (1).

De início a Prefeitura Municipal de Teresina divulgou que o parque abriria de quinta a domingo, mas depois da publicação do decreto 19.945 que prorroga as restrições de isolamento social nos fins de semana de agosto, o calendário foi revisto. O Parque da Cidadania vai funcionar das 6h às 9h e das 16h às 19h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Parque da cidadaniaParque da cidadania

Embora a prefeitura tenha colocado no parque totens de álcool gel e produtos para higiene básica, os frequentadores ainda precisam cumprir regras de higiene, segurança e comportamento. No parque estão permitidas apenas atividades individuais. As quadras e academias populares estarão interditadas.

Os quiosques de vendas de alimentos dentro do parque permanecem fechados e está proibido o também o comércio na parte externa do parque. A Galeria de Arte Santeira e o Museu do Inconsciente também permanecerão fechadas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Parque da Cidadania será reaberto na próxima semana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.