Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa critica MDB e diz que partido não o valorizou

Embora não esconda sua insatisfação, o prefeito deixou claro que não possui inimizades dentro do partido.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa não esconde sua contrariedade com tratamento que vem sendo dispensado a ele por parte dos líderes que comandam o MDB no Piauí. Em entrevista ao GP1 na última sexta-feira (05), o chefe do Palácio da Cidade disse que o MDB não o valorizou, embora tenha deixado claro que não possui inimizades dentro da sigla.

Dr. Pessoa explicou que devido à falta de participação nos entendimentos da legenda, optou por permanecer neutro, sem se pronunciar acerca de questões que não foi convidado a debater.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Eu disse no passado e repito no presente, que o partido que eu faço parte andou a passos de tartaruga, na verdade nem andou no sentido objetivo de dar um espaço pra eu também discutir o majoritário, as coisas mais palpáveis politicamente falando. Mas é o estilo do MDB e eu fico quieto”, falou o prefeito.

“Não vou dar opinião onde não sou chamado. Por isso, estou dizendo que hoje não tem intriga, não tem zanga. Agora politicamente, na minha avaliação, o MDB não me valorizou”, reforçou Dr. Pessoa.

O chefe do Palácio da Cidade citou o nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho, com quem ele afirmou manter uma relação cordial e de amizade.

“Eu não tenho problema com ninguém no MDB. Por exemplo, o deputado Themístocles é meu amigo, assim como os demais do partido. Estive no casamento do filho do Themístocles, deputado Marcos Aurélio, o que mostra que não tenho inimizade. Mas politicamente não sou valorizado pelo MDB”, reforçou o prefeito da Capital.

União Brasil

Em meio a esses impasses com o MDB, Dr. Pessoa já declarou publicamente que tem interesse de assumir o novo partido União Brasil e lançar uma terceira via ao Governo do Piauí nas eleições de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.