Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Comerciante é morto a facadas após cobrar dívida em José de Freitas

O idoso tinha 61 anos e vendia frutas na cidade. O suspeito de praticar o crime já foi localizado e preso pela Polícia Militar do Piauí.

Um vendedor de frutas identificado como Ulisses Jorge Paiva, de 61 anos, foi assassinado com várias facadas na noite desta sexta-feira (12), por volta 20h, na localidade Caiçara dos Zizas, no município de José de Freitas.

De acordo com o capitão Pedro, da Polícia Militar de José de Freitas, o crime aconteceu após Ulisses Jorge cobrar o suspeito que estava lhe devendo. Nesse momento, iniciou uma briga e o idoso acabou morrendo.

"A vítima era vendedor ambulante de frutas e foi cobrar o acousado, já que este o devia. Mas, em virtude do acusado apresentar sintomas de embriaguez, houve uma discussão entre os dois, que culminou com o homicídio", informou o capitão Pedro.

O homem acusado de praticar o crime, identificado apenas como Arinaldo, foi localizado em sua residência e preso pela Polícia Militar do Piauí. Conforme o capitão Pedro, a vítima ainda chegou a ser socorrida por populares, mas morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

Ulisses Jorge era bastante conhecido no município por ser ex-goleiro da Seleção de José de Freitas.

Corpo caiu do carro do IML

O corpo da vítima foi removido do hospital por um carro tumba e durante o translado até o IML a gaveta com o corpo acabou caindo e o motorista do veículo não percebeu.

O caso gerou bastante revolta entre os populares que presenciaram o fato e gravaram vídeo. Após gritos da população, os técnicos do IML perceberem que as portas transeiras do veículo estavam abertas.

Foto: Reprodução/WhatsAppO caso aconteceu em José de Freitas
O caso aconteceu em José de Freitas

Os técnicos, então, voltaram até o local onde a gaveta caiu e recolheram novamente o corpo. Não há informações sobre o velório do comerciante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.