Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem casa e executam homem a tiros na zona leste de Teresina

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram ao local para as diligências iniciais.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Homicídio ocorreu no bairro Santa Lia Homicídio ocorreu no bairro Santa Lia
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Homicídio ocorreu no bairro Santa Lia em Teresina Homicídio ocorreu no bairro Santa Lia em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Sargento Onias Sargento Onias
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Perícia Criminal no local do crime Perícia Criminal no local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Polícia Civil encaminhou equipe Polícia Civil encaminhou equipe
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Populares no local do crime Populares no local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Policiais iniciaram diligências Policiais iniciaram diligências
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 O crime ocorreu por volta de 16h50 O crime ocorreu por volta de 16h50
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 DHPP investiga o crime DHPP investiga o crime
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 DHPP foi ao local para levantamentos iniciais DHPP foi ao local para levantamentos iniciais

Um jovem identificado como Pedro Henrique, de 18 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo após uma residência ser invadida por criminosos, na tarde desta quinta-feira (02), por volta de 16h50, no bairro Santa Lia, localizado na zona leste de Teresina. Um outro jovem de nome Paulo Victor Soares Carvalho, 17 anos, foi baleado, e encaminhado para a UPA do bairro Satélite.

Segundo o sargento Onias, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, populares informaram que bandidos, utilizando um carro modelo HB20, chegaram ao imóvel, arrebentaram o portão e invadiram o local efetuando pelo menos 15 disparos.

“Nós soubemos aqui, por meio dos populares, que um HB20 com vários elementos dentro chegou a esta residência. Eles arrebentaram o portão e entraram atirando, inclusive, uma das vítimas morreu já no local, os elementos dispararam vários tiros e outra vítima foi atingida, sendo encaminhada para a UPA do Satélite. Em seguida, os criminosos fugiram”, informou o policial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado para realizar atendimento médico a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ao todo, moradores da área ouviram o barulho de cerca de 15 tiros.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local e ficará responsável pela investigação do crime. O Instituto de Medicina Legal fez a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.