Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretário que não for eleito não retornará ao cargo, diz Dr. Pessoa

"Aquele que sair para disputar em 2022, não terá direito de indicar um substituto para a pasta", frisou.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), realmente está firme no propósito de separar as questões administrativas das conversas de cunho político visando as eleições do próximo ano. Durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira (13), o chefe do Palácio da Cidade afirmou que qualquer um de seus secretários pode se colocar como candidato em 2022, mas avisou que nenhum deles terá o direito de indicar um substituto para a pasta que porventura ocupar.

Dr. Pessoa declarou ainda que mesmo aquele secretário que não lograr êxito no pleito eleitoral, também não poderá retornar a secretaria que administrava anteriormente.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

"Qualquer um dos meus secretários têm direito a se candidatar, faz parte da democracia. Mas aquele que sair para disputar em 2022, não terá direito de indicar um substituto para a pasta que ocupa, e se não for eleito, não vai retornar para o cargo", avisou o prefeito.

Questionado sobre o filho, o diretor da Eturb, o advogado João Duarte, o Pessoinha, que planeja ser candidato a deputado federal no ano que vem, o prefeito foi taxativo ao afirmar que “a justiça começa dentro de casa".

"O Pessoinha tem o grupo dele e ele nunca me falou se será ou não candidato. Mas se ele for, a regra vai se aplicar a ele também, assim como os demais. A justiça começa de casa", sentenciou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.