Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT intensifica campanha pró-Lula nos 224 municípios, afirma Dudu

Vereador disse que desde o final do 1º turno, o Partido dos Trabalhadores não parou as agendas.

O vereador de Teresina, Ediberto Borges, o Dudu (PT), afirmou nesta terça-feira (18), que o Partido dos Trabalhadores já iniciou a intensificação da campanha pró-Lula para o segundo turno das eleições contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

De acordo com o vereador, desde o final do primeiro turno, com a vitória de Rafael Fonteles, o PT não parou as agendas em todo o estado e passou a focar na campanha presidencial, com o objetivo que Lula alcance mais 80% dos votos no Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu Borges
Dudu Borges

“Olha o PT tem se mobilizado independente da agenda, que agora também vai ser intensificada. O PT é organizado nos 224 municípios, nós temos aí 186 diretórios e que não pararam em nenhum momento e agora, a ordem de todos os petistas é de que a gente não pare e intensifique para que a gente possa chegar na meta de ultrapassar os 80% dos votos válidos do Lula aqui no Piauí”, disse o vereador.

Votação do Lula no Piauí

Conforme Dudu, a diferença de votos entre Lula e Bolsonaro foi expressiva e a meta é fazer que o Piauí seja responsável pela vitória do petista.

“É bom que a gente diga o seguinte, em Minas Gerais a diferença do Lula e Bolsonaro foram 500 mil votos. E aqui no primeiro turno, o Lula teve mais de um milhão de votos à frente do Bolsonaro. Ou seja, o Piauí é responsável por um bom passo aí na do Lula nessas eleições”, disse Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.