Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apoiadores de Bolsonaro continuam na frente do 25º BC em Teresina

Empunhando bandeiras e faixas, o grupo pede “intervenção federal” e o fim do “comunismo” no Brasil.

Alef Leão/GP1 1 / 8 Manifestação no 25º BC Manifestação no 25º BC
Alef Leão/GP1 2 / 8 Apoiadores de Bolsonaro Apoiadores de Bolsonaro
Alef Leão/GP1 3 / 8 Grupo protesta contra a eleição de Lula Grupo protesta contra a eleição de Lula
Alef Leão/GP1 4 / 8 Eleitor de Jair Bolsonaro enrolado com a bandeiras do Brasil Eleitor de Jair Bolsonaro enrolado com a bandeiras do Brasil
Alef Leão/GP1 5 / 8 Grupo exibindo cartaz pedindo "intervenção federal" Grupo exibindo cartaz pedindo "intervenção federal"
Alef Leão/GP1 6 / 8 Protesto na frente do 25º BC Protesto na frente do 25º BC
Alef Leão/GP1 7 / 8 Manifestantes levaram bandeiras Manifestantes levaram bandeiras
Alef Leão/GP1 8 / 8 Manifestação de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro Manifestação de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) estão concentrados desde a noite dessa terça-feira (1º) em frente ao 25º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro, no Centro de Teresina, em protesto contra o resultado das eleições, que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo presidente da República.

Empunhando bandeiras e faixas, o grupo pede “intervenção federal” e o fim do “comunismo” no Brasil. O protesto começou nessa terça por volta das 19h30, se mantendo até a tarde desta quarta-feira (02), reunindo aproximadamente 200 pessoas.

Equipes de jornalismo que foram até o local não conseguiram entrevistar os manifestantes. A orientação dos organizadores era que nenhum dos apoiadores falasse com a imprensa.

Bloqueio da BR 316

Após o resultado da eleição, no domingo (30) a BR 316 foi bloqueada em dois trechos no Piauí, um em Teresina, na Tabuleta, próximo à ponte que liga a Capital a Timon, e outro na cidade de Picos. Esses dois trechos já foram desbloqueados após a polícia dispersar os manifestantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.