Fechar
GP1

Ipiranga do Piauí - Piauí

Avô e neta de 4 anos morrem em acidente de moto em Ipiranga do Piauí

A tia da criança ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital. Uma quarta pessoa também morreu.

Avô e neta de 4 anos morreram, na noite desse sábado (24), em uma colisão entre duas motocicletas, em uma estrada que liga o povoado Jardim ao município de Ipiranga do Piauí. Uma mulher, tia da criança, ficou gravemente ferida e uma quarta pessoa também morreu. O acidente aconteceu por volta das 23h30.

De acordo com informações da Polícia Militar de Ipiranga do Piauí, Romildo Pereira de Sousa, 46 anos, estava em uma motocicleta com a tia da criança e a neta de 4 anos, Rebecca Karoline da Silva, quando colidiu em uma outra moto que era conduzida por Romero da Silva Nogueira, 24 anos. Romildo e Romero não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

Foto: Reprodução/WhatsAppRomildo Pereira de Sousa e a filha de 4 anos
Romildo Pereira de Sousa e a neta de 4 anos

Já a neta de Romildo chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas também não resistiu. A tia da criança identificada como Ravena foi levada ao hospital em estado grave.

A equipe da PM foi até o local do acidente e isolou a área até a chegada da Polícia Civil de Elesbão Veloso que foi acionada juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção dos corpos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.