Fechar
GP1

Lagoa do Barro do Piauí - Piauí

Aberta inscrição para seletivo da Prefeitura de Lagoa do Barro do Piauí

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail [email protected] até 23h59 desta quarta-feira (23).

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Barro do Piauí abriu processo seletivo para formação de cadastro de reserva de professor substituto para atender as necessidades da rede municipal de ensino.

Confira aqui o edital

As vagas são para Educação Infantil (creche, pré I e pré II); Ensino Fundamental Anos Iniciais- Polivalência (1º ao 5º Ano); Ensino Fundamental Anos Iniciais (6º ao 9º) para os componentes curriculares: Língua Portuguesa; Matemática; Língua Inglesa; História; Educação Física; Arte; Ensino Religioso; Geografia e Ciências da Natureza.

A carga horária de trabalho varia entre 20h e 40h semanais e a remuneração oferecida é o piso da categoria. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail [email protected] até 23h59 desta quarta-feira (23).

O certame será realizado por meio de análise de currículo e produção de texto dissertativo. O resultado final será divulgado no dia 04 de março de 2021. O seletivo terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.