Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Alunos da UFDPar lamentam a morte do estudante Luís Felipe

Na tarde deste domingo (15), alunos do curso de fisioterapia emitiram notas de pesar na internet.

Os estudantes da Universidade Federal Delta do Parnaíba (UFDPar) lamentaram a morte do aluno do curso de fisioterapia, Luís Felipe da Costa Silva, de 23 anos, que morreu na madrugada deste domingo (15), após cair de um palco durante uma festa na Arena Beira-Rio, localizada no bairro Do Carmo, em Parnaíba.

O trágico acontecimento comoveu os piauienses e durante este domingo, as organizações estudantis de diversos cursos da UFDPar emitiram notas de pesar manifestando solidariedade com os amigos e familiares do jovem de 23 anos. "A Associação Atlética Acadêmica de Economia manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Felipe Costa, mais conhecido como "Sorvetim", aluno do curso de Fisioterapia da UFDPar. Nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando que encontrem força e conforto em Deus para suportar esse momento de dor", consta na nota de pesar dos alunos do curso de economia da UFDPar.

Foto: Reprodução/ InstagramNotas de pesar em virtude ao falecimento do estudante Luís Felipe
Notas de pesar em virtude ao falecimento do estudante Luís Felipe

Luís Felipe havia sido diretor de Esportes da Associação Atlética Acadêmica do curso de Fisioterapia da UFDPar (AAA BRAVA), e os amigos o descreveram como um aluno dedicado que amava o que fazia e prometeram que o legado dele jamais será esquecido.

"Hoje o Curso de Fisioterapia da UFDPar amanheceu em luto, choramos com a perda precoce e repentina do nosso querido amigo, Filipe Costa, carinhosamente conhecido por 'Sorvetim'. A Associação Atlética Acadêmica de Fisioterapia - AAA BRAVA lamenta profundamente pela perda de um ser humano incrível, um aluno dedicado que amava o que fazia, um colega amado e admirado por todos ao seu redor. Seu legado no esporte da Fisioterapia - UFDPar jamais será esquecido", diz trecho da nota de pesar.

A morte

O GP1 apurou que a vítima caiu do palco por volta das 3h30 deste domingo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o jovem para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Porém, devido aos ferimentos, a vítima não resistiu e chegou já sem vida na unidade hospitalar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.