Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comerciários pedem vistoria no Shopping Rio Poty após rachaduras

A informação foi confirmada pelo CREA. Uma reunião será feita nesta quarta para análise do pedido.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina encaminhou ofícios ao Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA-PI) e ao Corpo de Bombeiros do Piauí solicitando uma vistoria no Shopping Rio Poty, a fim de que seja apurado se há comprometimento nas estruturas do prédio. O pedido foi feito após imagens que mostram rachaduras nos pisos do prédio viralizarem nas redes sociais.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo CREA, uma reunião deve acontecer nesta quarta-feira (18), entre o presidente do Conselho, Ulisses Filho, e o chefe de fiscalização, Pedro Vaz, com o intuito de analisar o pedido e estabelecer as próximas ações sobre o assunto.

Foto: Lucas Dias/ GP1Rachaduras no Shopping Rio Poty
Rachaduras no Shopping Rio Poty

De acordo com o secretário geral do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Gilberto Paixão, as informações que chegaram a entidade sindical é que os funcionários e clientes das lojas instaladas no Shopping Rio Poty, localizado na avenida Marechal Castelo Branco, estão assustados com as rachaduras que surgiram nos pisos do estabelecimento comercial.

As imagens que mostram alguns pisos rachados, soltos e elevados no chão, viralizaram e levantaram preocupações de que a estrutura do prédio esteja comprometida.

Em nota, o Shopping Rio Poty informou que "variações térmicas do ambiente" causaram as rachaduras, mas não houve "nenhum dano ou comprometimento do funcionamento normal do local". A direção do shopping ainda reiterou que tem "compromisso com a segurança e bem-estar dos seus clientes e colaboradores".

Confira a nota do Shopping Rio Poty na íntegra

O Shopping Rio Poty esclarece em relação às imagens divulgadas nas redes sociais, na noite deste domingo, dia 15 de janeiro, que as variações térmicas do ambiente, vieram a causar o desplacamento de algumas peças de porcelanato em parte do piso em frente ao Parque da Villa, sem nenhum dano ou comprometimento do funcionamento normal do local.

O Shopping Rio Poty reitera o compromisso com a segurança e bem-estar dos seus clientes e colaboradores. Seja feliz aqui!

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.