Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ravenna Castro anuncia pastora como vice em sua chapa em 2024

"Nossa escolha foi pela Mauria Fortes e o evento de lançamento será em novembro", disse a advogada.

O movimento pré-eleitoral está intenso e com traços bem desenhados em alguns campos políticos. Desse modo, Teresina já conta com a primeira chapa montada e totalmente feminina na corrida pelo comando da prefeitura em 2024. Em conversa com o GP1, a advogada e presidente estadual do PMN, Ravenna Castro, informou que já definiu o nome que vai fazer dobradinha com ela no espaço de vice.

De acordo com Ravenna, a escolhida foi a pastora evangélica e consultora empresarial, Mauria Fortes, e o lançamento oficial do seu time vai ocorrer durante encontro no mês de novembro.

Foto: DivulgaçãoRavenna Castro e Mauria Fortes
Ravenna Castro e Mauria Fortes

“A nossa escolha foi pela pastora Mauria Fortes e o evento de lançamento da primeira chapa de pré-candidatas mulheres em Teresina, ocorrerá em novembro com um encontro que contará com roda de palestras”, contou Ravenna.

Ainda de acordo com a presidente do Diretório Estadual do PMN, na mesma ocasião, mais de cem mulheres que vão assinar ficha de filiação ao Partido da Mobilização Nacional. “Todas nós estaremos integradas a este projeto na nossa Capital”, finalizou Ravenna Castro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.