Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer critica antecipação do debate eleitoral de 2024

"Acho que anteciparam muito as eleições. Eleição tem que ser no ano de eleição", disse o ex-senador.

O ex-senador Elmano Férrer (Progressistas-PI), um dos líderes da oposição no Piauí, sobretudo em Teresina, criticou a antecipação das discussões das eleições de 2024 e lembrou que, no meio de todo esse debate, fala-se até mesmo em possíveis composições para 2026 e 2030.

De acordo com o ex-senador, que já foi prefeito da capital por quase três anos, o Estado conta com muitas demandas e problemas que precisam ser sanados em todos os 224 municípios. Para ele, é momento de se debruçar em busca das soluções e não perder tempo focando em um processo meramente político.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano Férrer
Elmano Férrer

"Acho que anteciparam muito as eleições, nós temos muitos problemas e deveríamos estar nos debruçando sobre esses problemas. Eleição tem que ser no ano de eleição. Não podemos antecipar, estão falando de eleições de 2026, 2030. Não tem cabimento”, desabafou Elmano.

Saida de Bárbara

Férrer ainda se manifestou sobre a saída da deputada estadual Bárbara Soares (Progressistas) da oposição para integrar a base de apoio do governador Rafael Fonteles (PT-PI), por meio da adesão ao pré-candidato a prefeito pelo PT, deputado estadual Fábio Novo.

“Ela [Bárbara] sabe os caminhos que deve seguir, é jovem e temos que respeitar a decisão dela, foi uma perda para o PP, mas ela buscou o caminho dela”, finalizou o ex-senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.