Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcos Aurélio diz que Paulo Márcio é um bom nome para Teresina

"Eu o vejo como um bom nome, é muito amigo meu e um excelente gestor", afirmou o deputado federal.

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD), pré-candidato a prefeito de Teresina, teceu elogios ao médico cardiologista Paulo Márcio (MDB), que também está com o nome colocado para o Palacio da Cidade. Na iminência de recuar da pré-candidatura, Aurélio destacou a capacidade de gestão do cardiologista e revelou que o vê como um nome com potencial para administrar a Capital.

Marcos Aurélio antecipou que nos próximos dias vai dialogar com Paulo Márcio, que é o atual diretor do Hospital Universitário (HU) no Piauí, sobre investimentos para a unidade de saúde.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Marcos Aurélio Sampaio
Deputado Federal Marcos Aurélio Sampaio

“Na segunda-feira estarei no HU, mais uma vez, entregando investimentos que foram feitos junto com o doutor Paulo Márcio. Eu o vejo como um bom nome, é muito amigo meu e um excelente gestor", afirmou o deputado federal.

Conversa

Em conversa com a imprensa nessa quinta-feira (16), Marcos Aurélio adiantou que vai dialogar com os aliados para decidir se mantém ou não sua pré-candidatura ao Executivo da Capital.

Entenda

Atualmente o partido de Marcos Aurélio, o PSD, está dividido. Uma maioria defende apoio ao pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo. Contudo, pelas declarações de Aurélio, não pode descartar a sinalização de apoio dele a Paulo Márcio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.