Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Admilson Brasil vai se reunir com Dr. Pessoa antes de assumir Secretaria de Governo

“Tudo encaminhado que sim [assumir a Secretaria de Governo]", declarou o ex-gestor das Finanças.

O auditor fiscal Admilson Brasil Lustosa, ex-secretário de Finanças de Teresina, terá uma conversa com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), na manhã desta segunda-feira (06), para acertar detalhes sobre sua ida para a Secretaria de Governo, atualmente gerida pelo advogado Michel Saldanha.

Em uma conversa breve com o GP1 neste domingo (05), Admilson explicou que, embora a tendência seja aceitar a nova missão, o martelo só será batido depois da audiência com o chefe do Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário de Finanças, Admilson Lustosa
Secretário de Finanças, Admilson Lustosa

“Vou conversar com prefeito amanhã, mas tudo encaminhado que sim [deve aceitar assumir a Secretaria de Governo do Município]”, declarou o auditor fiscal à nossa reportagem.

Sob nova direção

Como antecipado pelo GP1 em primeira mão na semana passada, a Secretaria de Finanças vai ficar sob o comando de Esdras Avelino Leitão Júnior, que já presidiu o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT) na gestão do Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.