Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Resenha anuncia retorno do melhor jogador de futebol 7 em 2021

O atleta chega para compor o elenco campeão da equipe piauiense que levou oito títulos na temporada 2023.

O Resenha anunciou o retorno do pivô Kelvin, melhor jogador de futebol 7 do mundo em 2021. O jogador chega para compor o elenco campeão da equipe piauiense que levou oito títulos na temporada 2023. No Rubro-Negro, o jogador teve bastante destaque e chegou a ser convocado para a seleção brasileira da modalidade. Fora dos gramados do society, o atleta teve chances na base do Milan, e no profissional de Grêmio e São José, seu último clube.

“Sempre existirá um lugar em que seu coração que baterá mais firme. Francamente, é uma história de ouro mais fixa, um prêmio de melhor do planeta como fato, um novo roteiro a ser feito. Avermelhado em tom de manto, forte. Gols ao futuro, feliz. Feroz: 2024 já começou”, publicou o Resenha em suas redes.

A post shared by Resenha Esportes da Sorte FC (@resenhafc)

Kevin chegou no Resenha em para atuar com Léo Moura e Zé Roberto, levando o título Liga Fut7, The Liga e Campeonato Piauiense. Com o desempenho, o jogador foi chamado para defender a seleção brasileira fut7, sendo campeão da Copa do Mundo. No ano seguinte, foi defender o AS Recife, conquistando Liga das Américas, a Liga Fut7 e a Nordeste Cup. Ainda em 2022, o atleta fechou com time do Grêmio, seu último time na modalidade.

Após seu desempenho no society, Kelvin foi chamado para o Grêmio de Renato Gaúcho, mas não teve oportunidades e foi dispensado. Com esse cenário, o jogador foi defender o São José, mas também não foi muito utilizado. O atleta inclusive iniciou sua carreira no futebol 11 contra 11, atuando nas bases de Milan e Cruzeiro, mas não tendo o mesmo sucesso no fut7, onde teve a primeira chance no Ipatinga em 2020.

Em 2023, o Resenha conquistou títulos no âmbito continental, nacional e estadual. Durante a temporada, o Rubro-Negro levou a Liga das Américas (competição equivalente a Libertadores), Liga Fut7 (maior torneio do Brasil na modalidade), Copa da Liga, Copa do Brasil, The Liga (maior torneio do Piauí), Taça Governador, Copa do Piauí e Copa dos Campeões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.