Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Resenha exalta conquistas da equipe piauiense em 2024

Durante a temporada o time do Piauí conquistou oito títulos, no âmbito continental, nacional e estadual.

A equipe piauiense de fut7 do Resenha realizou uma temporada 2024 impecável e conquistou oito títulos durante sua trajetória durante o ano. Ao GP1 Esporte, Clemilton Miranda, técnico do Rubro-Negro, afirmou que o grupo não iniciou muito bem, mas que conseguiu se recompor logo em seguida e engatou uma sequência de conquistas.

“Foi uma temporada que não se iniciou tão bem, devido ao tropeço que tivemos em casa na Copa do Nordeste, mas depois a equipe conseguiu absorver bem o trabalho. Era o início das atividades, então tivemos paciência e conquistando a Copa do Brasil, deixando o grupo mais leve. Sabíamos que não queríamos parar por aí e emplacamos a tríplice coroa, então foi um ano super positivo em questão de conquista, mas foi assim como os outros, com muita conquista e trabalho”, declarou Clemilton.

A post shared by Clemilton Miranda Dos Santos Miranda (@clemiltonmirandados)

Segundo ele, agora é momento de desfrutar da ótima campanha e iniciar os planejamentos para a próxima temporada. “Agora é desfrutar um pouco desses títulos e daqui alguns programar a temporada 2024. Que ela seja mais exitosa e vitoriosa, sempre tem de querer mais e buscar evoluir”, pontuou o técnico.

O Resenha conquistou títulos no âmbito continental, nacional e estadual. Durante a temporada, o Rubro-Negro levou a Liga das Américas (competição equivalente a Libertadores), Liga Fut7 (maior torneio do Brasil na modalidade), Copa da Liga, Copa do Brasil, The Liga (maior torneio do Piauí), Taça Governador, Copa do Piauí e Copa dos Campeões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.