Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Resenha vence Espartanos e é campeão da Copa Piauí de Fut 7

O Rubro-Negro ganhou a partida por 5 a 2, levou mais uma taça em 2023 e agora almeja e Liga Nacional.

O Resenha segue mostrando sua hegemonia no futebol 7 piauiense e garantiu mais um título. Dessa vez, a equipe se sagrou campeã da Copa Piauí, após vencer o Espartanos por 5 a 2, no último sábado (11). O duelo foi no Complexo de Resenha, em Teresina. Jeffinho, Diogo, Caio Miranda, Léo Gol e Lucas Pulguinha balançaram as redes para o Rubro-Negro.

“Mais uma taça para a maior e mais dourada sala de troféus em Teresina. Vitória convincente, com todas as aplicações técnicas e táticas da principal jogabilidade piauiense. É nossa a Copa Piauí. A chave por vencer se mantém em mais uma missão interestadual. Três grandes títulos a disputar no Rio de Janeiro, um solo carioca bem resenheiro de ser”, publicou o Resenha em suas redes sociais.

A post shared by Resenha Esportes da Sorte FC (@resenhafc)

Com mais um título em 2023, o Resenha agora parte rumo ao Rio de Janeiro para a disputa das semifinais da Liga Nacional, neste mês. A primeira fase da competição foi dividida por regiões e o Rubro-Negro conquistou a etapa Nordeste.

Na temporada 2023, o Resenha já levou os títulos da Taça Governador, Copa do Brasil e The Liga.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.