Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Gessy é muito bem-vinda”, diz Levino de Jesus sobre ida ao Republicanos

O republicano explicou que o convite do prefeito foi acertado e faz parte do crescimento do partido.

O vereador Levino de Jesus (Republicanos) explicou, nesta quarta-feira (22), durante uma conversa com a imprensa na Câmara Municipal de Teresina, que o convite de Dr. Pessoa (Republicanos) para que Gessy Fonseca faça parte do partido republicano foi muito bem recebido pela base, que está focada em reeleger o gestor municipal.

“A Gessy é muito bem-vinda. O partido cresceu ao longo dos anos, ainda que sejamos republicanos raiz, outros nomes já estão sendo discutidos juntamente com o prefeito de Teresina, que está montando uma chapa para obviamente buscar sua reeleição”, disse o vereador republicano.

Foto: Lucas Dias/GP1Levino de Jesus
Levino de Jesus

O parlamentar deu o tom das negociações, principalmente, a respeito da chapa que seria montada no pleito municipal de 2024, tanto proporcional quanto majoritária, frisando que o foco é o Dr. Pessoa permanecer no comando do Palácio da Cidade.

“Sem dúvidas o Dr. Pessoa será o nome do Republicanos para disputar o Palácio da Cidade em 2024. Por isso, temos que ajudá-lo a montar uma chapa forte e [estamos de portas abertas para nomes de novos vereadores também]”, concluiu Levino de Jesus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.