Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Professor de Jacobina do Piauí morre após se envolver em acidente

Manoel Dantas Teixeira faleceu na madrugada deste domingo (26) no Hospital Regional Justino Luz.

O professor da Rede Municipal de Ensino de Jacobina do Piauí, Manoel Dantas Teixeira, mais conhecido como seu Dantas, faleceu na madrugada deste domingo (26) no Hospital Regional Justino Luz, localizado na cidade de Picos.

Ele estava internado em estado grave desde a última sexta-feira (24), após sofrer um acidente de moto na BR 407, na zona rural do município de Jacobina do Piauí. Seu Dantas, que tinha 64 anos, não resistiu às complicações do acidente, e deixa esposa e três filhos.

A Prefeitura de Jacobina do Piauí, através do prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, lamentou a morte do servidor público do município. Em nota, GD, como é conhecido o prefeito, destacou o serviço prestado por Seu Dantas. “O município de Jacobina do Piauí perdeu, além de um grande profissional, um cidadão de bem”, destacou o prefeito.

A Secretaria Municipal de Educação também se manifestou e lamentou a morte do servidor da pasta, além de prestar solidariedade à família de Dantas, professores e amigos. O prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Lopes dos Reis Neto também emitiu nota de pesar pelo falecimento do professor.

Confira nota do prefeito GD na íntegra

A Prefeitura do Município de Jacobina do Piauí, através do prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira e da primeira-dama Veronica Rodrigues de Oliveira, vem através desta Nota, manifestar o profundo pesar pelo falecimento do Sr. Manoel Dantas Teixeira da Silva.

O município de Jacobina do Piauí perdeu, além de um grande profissional, um cidadão de bem. E neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e rogamos a Deus que conforte, o coração de cada familiar e conceda forças para superar a inestimável perda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.