Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Motorista da banda Moleca 100 Vergonha está estável, diz boletim médico

No acidente, morreu Francisco Filho Pereira, o motorista da ambulância que colidiu contra o ônibus.

O motorista do ônibus da banda Moleca 100 Vergonha, identificado apenas como Willen, está estável e consciente, após ter ficado preso às ferragens do veículo na madrugada deste domingo (30), quando uma ambulância colidiu contra o ônibus, na BR 316, em Elesbão Veloso.

Segundo o boletim médico, divulgado nas redes sociais da banda de forró na tarde deste domingo (30), o motorista sofreu uma grave lesão em uma das pernas, devido a violência da colisão entre a ambulância e o ônibus. Entretanto, o quadro de saúde é considerável estável e ele está sendo atendido em um hospital de Elesbão Veloso.

Foto: Reprodução/WhatsAppÔnibus da banda Moleca 100 Vergonha
Ônibus da banda Moleca 100 Vergonha

Os vocalistas Dão Lopes, Jairo Raniery e Raissa Sousa, assim como todos os integrantes da Moleca 100 Vergonha, também foram atendidos pela equipe médica, que constatou a inexistência de outros feridos. Ainda conforme o comunicado, a banda vai seguir em outro ônibus para dar seguimento a agenda de shows.

"A Banda Moleca 100 Vergonha segue nos trâmites de liberação dos equipamentos, junto as autoridades competentes ainda nesta tarde do dia 30 de abril. A equipe seguirá em outro ônibus para os compromissos de agenda de shows. Deixamos nossos sinceros agradecimentos a todos pela atenção, compreensão, preocupação e energias positivas", encerrou o informe.

Entenda o caso

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo uma ambulância e um ônibus da banda de forró Moleca 100 Vergonha na madrugada deste domingo (30) na BR 316, na região do município de Elesbão Veloso. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, o acidente tipo colisão frontal aconteceu por volta das 4h40 no trecho do KM 144 da rodovia.

A vítima era motorista da ambulância e foi identificada como Francisco Filho Pereira, também conhecido como Bebel, que trabalhava como motorista da ambulância do Município de Itainópolis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.