Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Seu Jorge cancela show no Festival de Inverno de Pedro II

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (25), em nota, pela agência Opus Entretenimento.

Foi anunciado nesta quinta-feira (25) que o cantor Seu Jorge não vai mais realizar o show no Festival de Inverno de Pedro II, que começa no dia 08 de junho deste ano. A informação foi divulgada pela agência Opus Entretenimento.

Por meio de nota, a agência comunicou que o cancelamento ocorre devido a problemas particulares do artista e pela não possibilidade de conciliação na agenda de Seu Jorge. “Devido a questões particulares do artista, não será possível conciliar a agenda para que o show seja realizado”, disse a empresa na nota.

Foto: Reprodução/TwitterSeu Jorge
Seu Jorge

A Prefeitura de Pedro II e o Governo do Estado ainda não divulgaram a nova atração que deve substituir Seu Jorge. O show do artista seria o último da noite do dia 8 de junho.

Confira a nota na íntegra

A Opus Entretenimento informa que a apresentação do cantor Seu Jorge, prevista para ocorrer no próximo dia 8 de junho, no Festival de Inverno de Pedro II, infelizmente precisou ser cancelada.

Devido a questões particulares do artista, não será possível conciliar a agenda para que o show seja realizado.

Desde já, agradecemos a compreensão e carinho de todos, além de destacar que estamos trabalhando para um breve retorno do artista ao Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.