Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles avalia presença de Zé Nito na gestão de Dr. Pessoa

“Cada cidadão é livre e independente, toma a decisão que quiser. Eu confio no Zé Nito", afirmou o vice.

Na última quarta-feira (03), o vereador de Teresina Zé Nito afirmou à imprensa que, apesar de fazer parte da administração do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), seguirá com o MDB nas eleições de 2024. Diante dessa declaração, o vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, manifestou-se, destacando que confia em Zé Nito e que o aliado tem liberdade para adotar as decisões que julgar mais adequadas.

“Cada cidadão é livre e independente, toma a decisão que quiser. Eu confio no Zé Nito. O prefeito de qualquer cidade do Brasil exonera e coloca para fora na hora que quer”, declarou Themístocles Filho.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vice-governador Themístocles Filho
Vice-governador Themístocles Filho

Aliado fiel

Em conversa com a imprensa nessa quarta-feira (03), Zé Nito foi taxativo ao reafirmar que nas eleições do próximo ano vai seguir com MDB e com o vice-governador. Ainda conforme o vereador, “ele não está enganando ninguém” no momento em que firma seu posicionamento mesmo estando na gestão da Capital.

“O vereador Zé Nito não está enganando ninguém, eu havia falado que eu seguirei com meu partido e seguirei com Themístocles Filho, de quem sou amigo há mais de 30 anos. Foi aprovada a divisão das SAADs e eu estando ainda com vários cargos dentro da prefeitura, votei com o prefeito. Com essa divisão, não sei para quem o prefeito vai entregar as duas SAADs. Não conversei com Dr. Pessoa, mas vou visitá-lo. Minha vida toda foi tratar qualquer assunto com serenidade e é assim que quero tratar com prefeito”, declarou o vereador à imprensa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.