Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bárbara do Firmino nega diálogo de Lucy Soares com PT sobre vaga de vice

“Isso não existe [Lucy vice do PT], isso é uma matéria criada", afirmou a deputada estadual.

A deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas-PI) descartou a possibilidade de sua mãe, a ex-deputada Lucy Soares (Progressistas), ocupar vaga de vice em chapa liderada por um pré-candidato à Prefeitura de Teresina do Partido dos Trabalhadores. Conforme Bárbara, a informação foi “criada pela imprensa” para tentar desestabilizar a boa relação entre ela e o ex-prefeito da capital, Sílvio Mendes (União Brasil), que é apontado como nome mais viável da oposição para a prefeitura, em 2024.

Ainda de acordo com a deputada, não é momento de definir quem será o líder de chapa da oposição que vai buscar o comando do Palácio da Cidade no próximo ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Barbara do Firmino
Barbara do Firmino

“Isso não existe [Lucy vice do PT], isso é uma matéria criada pela imprensa justamente para tentar fragilizar essa aliança tão forte entre nosso grupo: Bárbara do Firmino e grupo do prefeito Sílvio Mendes. Isso não existe e mais lá para frente vamos definir quem será o cabeça de chapa, vamos definir quem vai ser o vice. Tenha certeza que estarei participando firme em qualquer cenário na política", pontuou a parlamentar.

Definição

A ideia é que pesquisas sejam realizadas para que a oposição defina o nome mais competitivo para a corrida eleitoral do ano que vem, mas antes de todo esse processo, Sílvio e Bárbara têm afirmado que estarão no mesmo palanque em 24.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.