Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger enfatiza apoio à reeleição de Dr. Pessoa

A fala de Berger surge em meio a declarações do PSD sobre a importância da unidade da sigla para 2024.

O secretário da SEMEL e vereador Renato Berger (PSD), explicou ao GP1 nessa quarta-feira (28) que continuará apoiando a reeleição de Dr. Pessoa (Republicanos) ao Palácio da Cidade, até seja notificado oficialmente pela sigla.

“Enquanto não houver decisão [oficial] do partido, [há] possibilidade de continuarmos apoiando o prefeito. Se o partido definir de fato por uma candidatura própria, eu analisarei o caminho a seguir”, enfatizou o parlamentar.

Foto: Alef Leão/GP1Renato Berger e prefeito Dr. Pessoa
Renato Berger e prefeito Dr. Pessoa

A fala de Renato Berger surge em meio a declarações do PSD sobre a importância da unidade do grupo para apoiar um candidato majoritário nas eleições de 2024. Berger ainda reiterou seu apoio tanto administrativo como político a Dr. Pessoa, pontuando que, agora, sua prioridade é auxiliar na reeleição do republicano.

“No entanto, enquanto houver a possibilidade de apoiar a reeleição do prefeito Dr. Pessoa em Teresina eu estarei lutando para que isso aconteça”, complementou Renato Berger ao GP1.

Declarações de Marcos Aurélio: o escolhido

Em entrevista ao GP1, o deputado federal, Marcos Aurélio (PSD), respondeu sobre o posicionamento de alguns membros do MDB e PSD ao terem declarado apoio a outras pré-candidaturas à Prefeitura de Teresina em 2024. De acordo com o parlamentar, ainda que os diretórios respeitem o posicionamento individual, o que se sobressai é o direcionamento do grupo.

“Nós do PSD temos que respeitar posicionamentos pessoais, mas ao final o que será mantido será o posicionamento do partido, mas claro que nós respeitamos, é natural”, comentou o deputado federal na última segunda-feira (26) ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.