Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo Moura afirma que federação estará unida em 2024

“Nós estamos em uma federação e essa federação vai fazer discussões e, ao final, estará unida", afirmou.

O vereador Deolindo Moura acredita que ao final das discussões a federação a qual o PT faz parte – com PCdoB e PV – vai entrar em consenso a respeito do nome que representará o grupo na corrida pela Prefeitura de Teresina, em 2024.

O principal impasse neste primeiro momento está no fato de que, além do PT, a ex-deputada estadual Teresa Britto, presidente do Partido Verde no Estado, também está com o nome colocado para o Palácio da Cidade, o que precisará ser resolvido, uma vez que, a federação só poderá apresentar uma alternativa única para o processo majoritário em questão.

Foto: Alef Leão/GP1Deolindo Moura
Deolindo Moura

“Nós estamos em uma federação e essa federação vai fazer discussões e, ao final, estará unida. A federação foi organizada a nível nacional”, lembrou o vereador petista nessa sexta-feira (30).

Proporcional unida

Ainda de acordo com Deolindo Moura, o mesmo sentimento de unidade se manterá no trabalho de construção da chapa proporcional da federação. “Todos aqueles que irão compor a nossa chapa proporcional estarão juntos nessa empreitada [rumo à Câmara Municipal e Palácio da Cidade]”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.