Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Prefeito Nestor Elvas fala sobre a experiência no Congresso das Cidades

O congresso iniciou nesta segunda-feira (5), no Teresina Shopping, e discute a Transformação Digital.

A terceira edição do Congresso das Cidades teve início nesta segunda-feira (5). O evento ocorre de 5 a 7 de junho, no Teresina Shopping, e destina-se a gestores municipais e estaduais de todo o Piauí, com o objetivo de discutir a Transformação Digital na Gestão Pública.

O prefeito de Bom Jesus, Nestor Elvas (MDB), compareceu ao congresso na tarde desta segunda-feira (5) e ressaltou a oportunidade de aprender com o evento para oferecer uma gestão à altura dos bom-jesuenses.

"Esta experiência é muito valiosa. Temos muito a aprender, aprimorar e fazer pelos nossos municípios. Estamos aqui para participar, aprender mais, colaborar mais e adquirir conhecimentos que nos permitam realizar uma gestão que esteja à altura das expectativas dos bom-jesuenses", explicou o gestor.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Nestor Elvas, prefeito de Bom Jesus no Congresso das Cidades
Nestor Elvas, prefeito de Bom Jesus no Congresso das Cidades

O prefeito também abordou as novas tecnologias adotadas no município de Bom Jesus, destacando especialmente a telemedicina.

"Atualmente, estamos investindo bastante em novas tecnologias no nosso município. Um exemplo disso é a telemedicina, um projeto do Governo Estadual que já implementamos em nossa cidade. Bom Jesus está sempre comprometida com a tecnologia e a modernidade", concluiu Nestor Elvas.

*Com informações do repórter Carlos Santos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.