Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Tenho compromisso com Sílvio”, revela Elmano Férrer

O ex-senador falou dos diálogos com o Palácio da Cidade, bem como com o vice-governador Themístocles.

O ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) conversou com o GP1, nesta sexta-feira (21), sobre os diálogos que têm mantido com as mais variadas correntes políticas do Estado. Com bom trânsito no Palácio da Cidade, bem como com o vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB), com quem esteve nessa quinta-feira (20), Elmano confidenciou à nossa reportagem que está compromissado com o ex-prefeito da capital, Sílvio Mendes (União Brasil), que é hoje o nome melhor posicionado em todas as pesquisas que avaliam os prováveis pré-candidatos de 2024 na corrida pelo Executivo teresinense.

Durante a conversa, Elmano ainda reforçou que não tem agido com intenção de ser candidato, no entanto, deu garantias de que pretende participar do processo do próximo ano para colaborar com a cidade, que já foi governada por ele quando Sílvio renunciou para concorrer ao Governo do Piauí, em 2010.

Foto: Alef Leão/GP1Elmano Férrer
Elmano Férrer

“Eu tenho compromisso com Sílvio, fui vice dele e ele sempre foi muito correto comigo, assim como eu sempre fui com o Sílvio. Temos uma história. Como falei, tenho um entendimento sólido com Sílvio. Não estou trabalhando para ser candidato, mas quero estar dentro do processo”, reforçou o ex-senador.

Frente ao amplo debate que tem mantido com os mais diversos grupos políticos do Estado, Férrer argumentou que esse debate faz parte do processo. “Tem muitas incertezas, mas converso com todos. Tenho uma boa relação com prefeito Dr. Pessoa, que vem apontando para os ajustes que a cidade precisa. Da mesma forma tenho conversado com o vice-governador, que me convidou para um sorvete ontem. Nisso, estamos dialogando com todos e esperando as definições”, finalizou Elmano.

Fica no Progressistas?

Ainda sobre a permanência ou não no Progressistas, Elmano Férrer evitou fazer afirmações. “Se fico no partido [PP] é algo que ainda não posso falar”, tangenciou Elmano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.