Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues descarta concorrer a Câmara Municipal de Teresina

“A minha missão é coordenar o trabalho progressista com nosso líder Ciro", disse o líder do PP.

O presidente Regional do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, descartou compor a chapa proporcional do partido para a Câmara Municipal de Teresina nas eleições de 2024, como chegou a circular nos corredores da política. Ele explicou que sua missão no próximo pleito será a coordenação do grupo, juntamente com o senador Ciro Nogueira, que é dirigente nacional da legenda.

“A minha missão é coordenar o trabalho do Progressistas no Piauí junto com nosso líder maior, o senador Ciro Nogueira. Portanto, não está na previsão uma candidatura minha a vereador em Teresina”, explicou Joel.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

Reunião

O Progressistas reuniu alguns dos seus membros na noite dessa segunda-feira (03), além do ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) que também esteve presente. Conforme Joel, o foco agora será a organização do partido, tanto no plano majoritário, quanto no proporcional.

“É focar na organização dos partidos em relação às eleições proporcionais para que cada partido possa começar a fortalecer o trabalho de organização do Progressistas. Ontem contamos com a presença do doutor Sílvio do União Brasil e da nossa Bárbara do Firmino. Nosso foco agora é organizar a chapa proporcional”, finalizou Joel Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.