Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Leonardo Eulálio rebate Daniel Pereira e diz que PL ainda não definiu apoio em 2024

Vice-presidente do PL havia dito que o vereador não terá espaço na sigla, caso permaneça com Dr. Pessoa.

O presidente do Diretório Municipal do PL em Teresina, vereador Leonardo Eulálio, se manifestou após as declarações de Daniel Pereira, atual vice-presidente do partido no Piauí. Em conversa com o GP1, Pereira avisou que o parlamentar não terá espaço na sigla, caso decida permanecer na base que dá sustentação ao prefeito da capital, Dr. Pessoa (Republicanos).

Leonardo, por sua vez, pediu cautela aos correligionários, tendo em vista que, a sigla liberal não terá candidatura majoritária e deverá focar na composição proporcional. O vereador ponderou ainda que todas as decisões deverão ser adotadas após definidos os nomes que vão disputar, em 2024, o comando do Palácio da Cidade.

Foto: Alef Leão/GP1Leonardo Eulálio
Leonardo Eulálio

“Estamos em um momento que pede tranquilidade. O PL não terá candidatos à eleição majoritária em Teresina. Assim, alinhado com a Nacional, temos que buscar a melhor estratégia para ampliar o número de vereadores na Câmara Municipal de Teresina. Todos que quiserem somar com a sigla para o crescimento serão bem-vindos. O momento, mais uma vez, é de aguardarmos a definição dos candidatos a prefeito para então decidirmos a melhor estratégia”, explicou vereador.

Aviso estadual

Daniel Pereira mandou uma espécie de aviso a Leonardo Eulálio e detalhou que até o final deste ano, o impasse envolvendo a Executiva Municipal estará sanado. Pereira arrematou afirmando que: “se ele [Leonardo] não ficar nessa trincheira [da oposição], sinceramente, não vai ter espaço no nosso grupo, dentro do nosso projeto para Teresina”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.