Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí define data de apresentação do elenco para a Série B

A equipe estreia na competição estadual no dia 23 de setembro, contra o Picos, no Lindolfo Monteiro.

Seguindo os preparativos para o Campeonato Piauiense Série B, o Piauí Esporte Clube definiu a data de apresentação do elenco para o estadual. Ao GP1 Esporte, Paolo Rossi, técnico do Enxuga Rato, afirmou que a equipe irá iniciar sua pré-temporada nesta terça-feira (12), no Centro de Treinamento do Clube, em Teresina, às 16h.

“O torcedor do Piauí pode esperar muito empenho, trabalho e dedicação do técnico Paolo Rossi. Eu, minha comissão técnica e os jogadores iremos procurar dar o nosso melhor e conseguir voltar a elite do futebol piauiense, que é um local onde o Enxuga Rato nunca deveria ter saído”, declarou Paolo Rossi.

Foto: Piauí Esporte ClubePiauí Esporte Clube
Piauí Esporte Clube

Para tentar recolocar o Piauí na elite do estadual, o Enxuga Rato fechou com o técnico Paolo Rossi. Até o momento, a equipe já anunciou seis jogadores, o zagueiro Miguel Júnior, o lateral-direito Rai Lima, os volantes Murilo Gabriel e Edinaldo, o meio-campo Sukita, além do atacante Fabinho, atleta com ótima passagem pelo futebol local.

O Piauí estreia no Piauiense Série B 2023 no dia 23 de setembro (sábado) contra o Picos, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. A competição também contará com Flamengo-PI e Oeirense, onde em partidas de ida e volta, os dois primeiros colocados se garantem na grande final e levam o acesso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.