Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí se apresenta e inicia preparativos para o estadual Série B

Ao GP1 Esporte, Paolo Rossi, técnico da equipe, declarou que 27 jogadores estiveram presentes no CT.

Iniciando os preparativos para o Campeonato Piauiense Série B, o Piauí apresentou seu elenco para a competição nesta terça-feira (12). O técnico da equipe, Paulo Rossi, informou ao GP1 Esporte que 27 jogadores compareceram ao centro de treinamento do clube, localizado em Teresina. Ele destacou que o grupo será formado por atletas com experiência no futebol piauiense e da base do Enxuga Rato, e também mencionou a possibilidade da chegada de reforços.

“A apresentação contou com 27 atletas, mesclando jogadores da base com experientes, havendo a possibilidade de chegar mais reforços. Os jogadores de destaque são o zagueiro Leandro Amorim, o volante Edinaldo, meio-campo Sukita, o atacante Fabinho e vários outros atletas conhecidos do futebol piauiense. Além disso, aproveitamos oito atletas da categoria de base que disputaram o Piauiense Sub-20”, ressaltou Paulo Rossi.

Foto: Piauí Esporte ClubePiauí Esporte Clube
Piauí Esporte Clube

Por ter sido um contato inicial, o comandante afirmou que ainda não tem noção de quais posições precisarão de reforços, mas mostrou empolgação. De acordo com ele, os trabalhos serão realizados de forma integral até sábado (16), com os jogadores tendo um descanso no domingo e voltando na segunda-feira.

“O primeiro contato com a comissão, jogadores e presidente foi muito bom. O trabalho inicial teve uma boa intensidade e todos os atletas realizaram bem, seguindo até sábado de forma integral, com descanso no domingo. Até quinta-feira, os trabalhos serão físicos, então ainda não consegue observar carência em alguma posição”, pontuou o técnico.

O Piauí estreia no Campeonato Piauiense Série B 2023 no dia 23 de setembro (sábado) contra o Picos, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. A competição também contará com Flamengo-PI e Oeirense, onde, em partidas de ida e volta, os dois primeiros colocados garantirão vaga na grande final e conquistarão o acesso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.