Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Araújo afirma que Altos já fechou com cinco zagueiros

O comandante também afirmou que agora falta contratar mais três goleiros e quatro laterais para 2024.

O Altos segue com os preparativos para a temporada 2024. Ao GP1 Esporte, Flávio Araújo, técnico acertado com o Jacaré para o próximo ano, afirmou que indicou e a equipe acertou com cinco zagueiros. Para o setor defensivo, o comandante comentou que agora falta contratar mais três goleiros e quatro laterais.

O técnico não divulgou os nomes, mas disse que a previsão é que a equipe tenha um elenco com 28 jogadores para a temporada 2024. Até o momento, o único confirmado foi justamente o de Flávio Araújo, que terá em sua comissão o assistente técnico Marcelo Copertino, o preparador físico Renan Barros, o preparador de goleiros Wellington Teles e o gerente de futebol José Rui.

Foto: Reprodução/InstagramFlávio Araújo, técnico do Campinense
Técnico Flávio Araújo na época que treinava o Campinen

Aos 60 anos, Flávio Araújo carrega em seu currículo quatro Campeonatos Piauienses, um Brasileirão Série C e D, dois Cearenses, dois Maranhenses e um Alagoano. O técnico teve passagens marcantes pelo River, onde em 2015 levou o título do estadual e foi vice-campeão da quarta divisão nacional. O comandante já assumiu 30 equipes durante sua carreira, tendo mais destaques no CSA, Sampaio Corrêa, Icasa, Barras e Treze.

A previsão é que a equipe inicie sua pré-temporada no dia 04 de dezembro. Buscando esquecer a temporada 2023, sendo rebaixado do Brasileirão Série C, eliminado no primeiro jogo da pré-Copa do Nordeste e nas semifinais do Piauiense, na próxima temporada, o Jacaré terá pela frente o estadual, a quarta divisão nacional e pré-Nordestão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.