Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Araújo diz que maratona de jogos pesou na derrota para o River

"Não sou um homem de desculpas, mas jogamos três jogos, e isso pesou muito", diz Flávio Araújo.

Com uma grande sequência de jogos, o Altos entrou em campo contra o River e acabou sendo derrotado por 3 a 0. Após a partida, Flávio Araújo, técnico do Jacaré, afirmou não ser uma desculpa, mas declarou que a maratona de partidas afetou a equipe no duelo diante do Galo. Agora, com mais tempo de trabalho, o comandante pontuou que o time terá mais condições para o embate contra o 4 de Julho.

“Com relação a sequência de jogos, não sou um homem de desculpas, mas jogamos três jogos, domingo à noite, quarta à tarde e sábado à noite, e isso pesou muito. Essa semana agora será cheia, teremos tempo para treinar e descansar. Teremos uma semana, onde no próximo entraremos com condições de fazer dois tempos muito bons”, ressaltou Flávio Araújo.

Foto: Samuel Pereira A.A AltosFlávio Araújo e seu auxiliar no Altos
Flávio Araújo e seu auxiliar no Altos

O Altos foi a primeira equipe do Piauiense 2024 a iniciar a temporada. Antes de enfrentar o River, o jacaré já havia disputado três partidas. No dia 7 de janeiro, o time eliminou o Santa Cruz nos pênaltis. Uma semana depois, derrotou o ASA-AL e garantiu vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. Já no dia 17 do mesmo mês, o Alviverde ganhou do 4 de Julho e teve apenas três dias de descanso para enfrentar o Galo.

Após três vitórias, o Altos amargou sua primeira derrota na temporada 2024. O 3 a 0 para o River foi no último sábado, pela segunda do Campeonato Piauiense, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Em seu próximo compromisso, Jacaré irá enfrentar o Picos no sábado (27), jogando em casa, pela terceira rodada do estadual, às 17h15.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.