Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessivaldo Isaías terá papel importante nas eleições de Teresina

Nas últimas três eleições, eo pastor cresceu substancialmente a quantidade de votos na Capital.

O pastor Gessivaldo Isaías (Republicanos) será um ator de destaque nas eleições de Teresina este ano. Essa afirmação é comprovada pelos números alcançados por ele somente na Capital nos últimos três pleitos disputados para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), quando foi eleito por dois mandatos consecutivos – 2014 e 2018 – ficando na primeira suplência em 2022.

Gessivaldo sempre imprimiu uma atuação forte na área social conjugada com o incentivo e apoio ao esporte. A prova disso, é que no auge da pandemia, o deputado distribuiu mais de 40 mil quentinhas e 5 mil cestas básicas em toda Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Gessivaldo Isaías
Gessivaldo Isaías

O pastor chegou a manter mais de 5 mil crianças em diversos programas sociais na capital. Dentre eles pelotões mirins, projetos esportivos voltados para o futebol, dança, vôlei e artes marciais. Além de iniciativas voltadas a educação, como reforço escolar e leitura.

Atualmente Gessivaldo Isaías mantém pelotões mirins na Vila Coronel Carlos Falcão, na Santa Maria da Codipe e no Parque Rodoviário. Todo esse trabalho refletiu nas urnas, sobretudo na Capital.

Em todas os últimos pleitos que concorreu, Isaías cresceu substancialmente sua votação em Teresina. Conforme levantamento feito pelo GP1, em 2014, o pastor obteve cerca de 12 mil votos para a Assembleia.

No pleito seguinte, em 2018, ele ampliou a votação chegando a 15.366. E esse ritmo se manteve crescente, tanto que em 2022, Gessivaldo Isaías obteve 16.186 votos dos teresinenses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.