Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucy Soares confirma filiação ao MDB e pré-candidatura a Câmara

"Vou continuar fazendo o que eu sempre fiz, andar por Teresina, conversar com a população", disse.

A ex-deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) confirmou ao GP1, nessa quinta-feira (25), que vai se filiar ao MDB para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Teresina. Ela disse que o MDB é um partido de equilíbrio e que vai somar muito com a cidade.

"Eu vou continuar fazendo o que eu sempre fiz, andar por Teresina, conversar com a população e fazer as coisas com paixão. Vamos nos filiar ao MDB neste projeto [para a Câmara]. Costumo dizer que o MDB é o partido do equilíbrio e de equilíbrio é o que nossa população está precisando", declarou Lucy à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Estadual Lucy Soares
Deputada Estadual Lucy Soares

Ela disse ainda que continuar contribuindo com a gestão municipal era uma causa e um sonho do ex-prefeito da Capital, Firmino Filho, bem como de toda a população teresinense. “É uma emoção retornar [a vida política] e prosseguir com os sonhos de Firmino, que também é um sonho da população”, acrescentou a ex-deputada estadual.

A ida de Lucy para a legenda emedebista foi pavimentada pelo vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, que é amigo pessoal e uma espécie de conselheiro da viúva do ex-prefeito Firmino Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.