Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar e Gessivaldo Isaías discutem estratégia eleitoral

"Conversa boa, mas não tem nada definido", disse o pastor Gessivaldo ao GP1, neste sábado (27).

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos) esteve reunido, nessa sexta-feira (26), com o deputado estadual Gessivaldo Isaías e com a pastora Ana Fidelis, que está como pré-candidata a vereadora da capital, mas vem sendo cogitada como possível opção para vice na chapa com Jeová.

Em conversa com o GP1, Gessivaldo explicou que não tem acordo determinado, mas explicou que pesquisas serão usadas como parâmetro para definir a melhor estratégia a ser aplicado pelo grupo.

Foto: DivulgaçãoJeová Alencar ao lado de Gessivaldo Isaías e Ana Fidelis
Jeová Alencar ao lado de Gessivaldo Isaías e Ana Fidelis

"Conversa boa, mas não tem nada definido. Embora o Jeová seja o melhor nome do partido hoje, vamos avaliar por pesquisas se isso se manterá. Vai que meu nome apareça bem nas pesquisas para prefeito ou para vice. A Ana é bem aceita por todos e, embora, esteja como o nome para vereadora, ela pode aparecer bem para vice ou outra posição. Tudo vai ser analisado com responsabilidade e ouvindo a todos”, afirmou o pastor.

Gessivaldo Isaías disse ainda que outros nomes evangélicos estão à disposição para uma composição para o pleito deste ano. “O público evangélico é muito numeroso em nosso Estado, soma mais de 100 mil. É uma forma grande e não podemos dizer ainda como reagiriam com nomes a postos para essa disputa. Como eu falei, as pesquisas vão mostrar”, acrescentou Gessivaldo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.